quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reinaugurando!

Oi, gente!

Sei que você está aqui porque vc leu no orkut o meu irresistível convite ( rsrs..) não aguentou e teve que vir ver o que tinha de bom aqui!!
Mas posso te dizer?  Não tem nada de bom aqui!  ( rsrs..)


Bom, já quebramos o gelo...então, vamos ao que interessa! O assunto de hoje é sobre..........mim! O que vc queria? o blog é meu! Blog é uma parada que a pessoa vai postando coisas sobre a própria vida achando que as pessoas vão achar interessante e vão ter paciência de ler todas as babozeiras que vc escreve! Mas é divertido!


Essa semana, ou melhor, tem umas três, que eu tô lendo um livro..."Por que os homens amam as mulheres poderosas?" . Não querendo dizer que eu já não era...ok? E eu tenho um conselho, se vc é mulher, leia este livro!! Eu me tornei uma nova Thatiana!
O livro é bom mesmo! Eu e minha amiga Adriana estamos lendo e adorando! Ele te dá vááárias maneiras de ter um relacionamento saudável, onde vc se valoriza e não vira um capacho! Recomendo!


O outro assunto é... vou deixar pra falar na próxima postagem! Aguardem! E não se preocupem, não vai demorar! Como se vc fizesse tivesse muito ancioso(a)...

Um beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário