sábado, 24 de setembro de 2011

Casa dos Primos

Oi, gente!

Bom, como uma bela mulher do séc. XXI rapidinho arranjei o que fazer! Tô na casa dos priminhos! =D
Ramon e Gabi! Eles são hilários e superdivertidos!! Amo!

Devo estar com uns 5 kilinhos a mais! =/  Minhas tias me entoooopem de comida...meu bucho só vive cheio!
Hoje mesmo vou ficar aqui com meu primo numa sessão de filmes com direito a pipoca, mousse de maracujá, pavê de amendoim, sanduíche de mortadela, coca-cola, e vai andando...

A gente tava pensando em sair, cinema ou teatro, mas com esse friozinho...melhor optar em ficar debaixo do cobertor assistindo um bom filme! Ou melhor, quatro bons filmes!

Algumas pessoas já os conhecem mas vou postar uma foto deles pra vcs conhecerem uma parte dessa LINDA família, que é a minha!!




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário