terça-feira, 27 de setembro de 2011

Romântico


O clima do blog tá romântico! É, depois de uns 5 dias sem ver meu amor, hj saímos!
Que bom! Foi realmente maravilhoso! Tbm, né! Sou loucamente apaixonada por ele!
E ele por mim! (eu acho) rsrsrs... Vc tem q ver os torpedos q ele manda pra mim... são a coisa maaais fofa desse mundo... não tem como não se apaixonar!! Ele é um fofo, romântico, engraçado, companheiro, amigo, peraí...deixa eu limpar a baba q tá escorrendo...rsrsrs! Mas, sério, um menino especial que Deus colocou no meu caminho! Aqueles que conhecem nossa história sabe...nascemos um pro outro! Por isso faço tudo tudo tudo que for possível pra ter ele SEMPRE comigo. E sei que ele faz o mesmo por mim. Já já informamos a data do noivado! rsrsrs... quem dera!

Um beijo para todos! Especialmente pra vc, amor! (o seu é na boca!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário