sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio

Oi gente!

Olha, esses dois próximos finais de semana serão looongos... O Rock in Rio tá aí.
É, né!? Achou que eu fosse! rsrs... Não não! Meu namorado vai trabalhar lá ... e eu vou ficar sozinha 2 finais de semana inteeeirinhos! A não ser que você* vá ao shopping ou restaurante e queira me chamar...Valeu? rsrs...

pessoas do sexo feminino ou galerão! Meu namorado é muito ciumento!

Eu tentei disfarçar, mas não deu! Ficou super óbvio que eu não tenho assunto nenhum! =/

Então eu quero deixar um enigma. Na figura abaixo existe um gato, um gatinho mesmo de verdade, não é zoação... Teste sua capacidade de visão e percepção e ache-o...

Dica: Ele tá sentado

                                clique na foto para ampliar

Boa Sorte!
Beijos!



2 comentários: