quarta-feira, 16 de março de 2011

O amor ágape

Oiee!

   Gente fiquei um tempão sem vir aqui para postar por total falta de tempo! Minha vida se resumiu em faculdade, trabalho e igreja! Já tinha gente reclamando que eu estacionei na postagem pro meu namorado...rsrs

Mas aqui estou eu e hoje quero falar sobre o Amor de Deus que é o Amor Ágape.

Eu pesquisei e encontrei algo bem legal sobre isso:

''Podemos dizer que o Amor Ágape é aquele amor que se dá e se sacrifica pelo mais alto bem da outra pessoa. Tal sublime amor prático é completamente abnegado, ou seja, busca o que é melhor para aquele que ama. O Amor Ágape também é dedicado, ou seja, continua amando aconteça o que acontecer.''

É com esse amor que Deus nos ama... Graças à Deus! E nós devemos também amar o nosso próximo assim como nós amamos a nós mesmos!

E deve ser um amor sincero e puro...nada de falsidade!




Me lembrei de uma música muito linda!

Que Amor é esse?

Composição: André Valadão
Não somos dignos do teu amor
Não merecemos tanto favor
A tua graça nos alcançou
Pelo teu sangue que nos salvou


Jesus que amor é esse
Que me conquistou
Que nos conquistou


Quero correr pra ti e me entregar
Quero correr pra ti e me humilhar
Quero correr pra ti e te adorar
Quero correr pra ti e te beijar


 

MusicPlaylist

Eu não posso deixar de falar uma coisa..rs..aprendi a tocar essa música na flauta!! Uhul!! =)

Fiquem com Deus! Beijos!

Um comentário: