sábado, 5 de março de 2011

Te amo!

Olá!
Já tenho esse tempinho todo de blog e nem postei nada sobre ele!
Sabe quem?
Meu namorado, lindinho, gord...ops...gatinho, rsrs...Brincadeira!

Amor quero dizer que você é meu melhor amigo e que você faz eu me sentir completa e muito feliz!
Você sempre tem uma palavra pra me animar, sempre me dá o seu abraço na hora certa e está sempre me apoiando e é por isso que eu tenho a certeza de que você é o cara!

O cara que vai me fazer feliz, que vai ser meu maridão e pai dos meus filhos!
(Essa parte dos filhos foi para dar mais emoção na frase, não leve a sério!)


A única coisa que posso te dizer: TE AMO MUITÃÃÃO !


Na rua, na chuva ou na fazenda.. te amarei!


Do jeito que você me olha.. vai dar casório! rsrs


Vem me abraçar!


Eu não sei... parece que eu já me vejo casada! rsrs..




Gabriel Thatiana

Um comentário: