segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olhar para Jesus!

  Às vezes algumas coisas acontecem na nossa vida para nos desanimar na caminhada. Um dia desses aconteceu algo comigo que me deixou muito triste.
  As pessoas nos veem no superficial, tiram suas próprias conclusões e falam coisas erradas sobre nós. Só Deus e eu sabemos o que eu vivo e o que se passa no meu coração e na minha mente. Eu sei que sou falha (e muito!) e preciso que Deus trabalhe na minha vida, no meu coração e nas minhas emoções. Mas eu me pergunto: Por que existem tantas pessoas sem sabedoria? Por que as pessoas não se preocupam mais uma com as outras com a intenção de ajudar e sim de julgar?
  Pode até parecer contraditório mas a maioria dos cristãos não estão vivendo o evangelho que Jesus pregou (e eu me incluo em alguns aspectos também).
  Mas hoje pensei muito sobre essas coisas e cheguei a uma conclusão:
  Nós temos que olhar para Jesus porque se olharmos para o homem ficaremos tristes, decepcionados e fracos, pois o homem é imperfeito mas Deus é própria perfeição!
 
  Senhor, me ensine a olhar só para ti!

    " Limpa o meu coração nesse mundo mau
    Ensina-me a viver teu reino aqui
    Tu me deste tua vida pra que eu não viva mais pra mim
    Olhar somente a ti
    Viver só para ti
    Não me perder de ti"

Tua Visão - Diante do Trono 12




Nenhum comentário:

Postar um comentário